[SP-pm] Blog para a comunidade

Joenio Costa joenio at gmail.com
Tue Dec 15 09:00:22 PST 2009

Não esqueça que temos o http://planeta.perl.org.br/

Caso haja interesse acho que seria muito mais proveitoso fazer este novo
'planet' lá.

Se necessário até refazer completamente o atual que usa o PlanetPlanet com o
que vocês estão fazendo ou usando aí.

2009/12/14 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>

> Hum, acho que eu não deixei claro uma coisa (normal da minha confusão
> mental neste momento). O blogs.perl.org é exclusivo para Perl (eu acho),
> já o 'planet' vai funcionar com a pesquisa de algumas tags. Então podemos
> padronizar que qualquer post do teu blog que tenha a tags padronizadas será
> sincronizado pelo 'planet'.
>
> 2009/12/14 Samir Cury <eu em samircury.eng.br>
>
> Pessoal,

Joenio Costa
- Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- Perl Brasil - Comunidade Brasileira de Usuários Perl
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia