[SP-pm] Boas vindas à Camila

João Coutinho bitdesigner at gmail.com
Tue Dec 15 08:13:58 PST 2009

> Isso está me parecendo coisa de família... :D

Mas o cunhado não sou eu, não! A não ser que esteja falando da
"família/máfia PM"!

"Um homem que não passa tempo com a família não pode ser considerado
um homem de verdade." (*)

> Mantovani não respondeu porque está dormindo com os peixes(*)

"Luca pôs uma arma na cabeça dele, e papai disse que ou seu cérebro,
ou sua assinatura estaria no contrato."  (*)

> Então primeiro me arruma uma namorada p/ vc poder roubar... :P

"Por trás de toda grande fortuna há um crime." (*)

> E não duvido nada q depois de tudo isso o próprio namorado dela entre na
> lista tb!

"As mulheres e as crianças podem ser negligentes. Os homens, não."  (*)

(*) O Poderoso Chefão