[SP-pm] parse data em pt_BR

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Dec 15 06:10:48 PST 2009

jimmy wrote:
> sim, eu tenho interesse, mas não sei quanto tempo vou demorar para
> começar a entender, achei o "caminhos das pedras" que passou
> interessante e já comecei a estudar.

Ótimo. Se você tiver dúvidas, posta aqui, eu vou prestar atenção
especial em você. Pelo menos, até descobrir se você vai se tornar um
autor do CPAN ou não. ;)

Russo, isso não te exime de responsabilidade, e você é cobra-criada. :)
Aguardo sugestões e testes para a gente começar a codificar.

Se o problema é onde, podemos usar o github para não embaçar.

Putamplexos.