[SP-pm] WebSite da SP-PM

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Mon Dec 14 06:00:31 PST 2009

Maluco podemos ter Workshops mensais, com Dojo, palestras e
treinamento, vamos convidar *todas* as comunidades para participar do
nosso evento mensal.

Podemos pegar todo o "conteúdo" desses workshops e colocar no site,
como vídeos ,slides e o que mais tiver.
Eu estou disposto a dedicar meu tempo, vamos discutir isso no próximo ES.

Vou elaborar um documento e vou postar aqui.

2009/12/13 Thiago Rondon <thiago em aware.com.br>:

> Solli++ !!!
>
> Pessoal,
>
> Seguindo os conselhos do nosso sábio Shonorio, estamos desenvolvendo o novo
> website da São Paulo Perl Mongers.
>
> http://github.com/maluco/SPPM-Web
>
> Será desenvolvendo em Catalyst a primeira etapa do projeto, e existem outros
> projetos em paralelo, e se você tiver contribuições a fazer, seja no site,
> eventos ou etc, por favor entre em contato.
>
> O principal foco deste projeto do website, é a documentação e organização da
> comunidade para os profissionais da tecnologia Perl, e para o nosso
> [...]

Existe dois tipos de pessoas, as que reclamam a vida inteira do que
fazem, e as que fazem o que nasceram para fazer.