[SP-pm] Problema ao usar SOAP::Lite pra falar com servidor Java

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Sun Dec 13 00:38:59 PST 2009

Gustavo Leite de Mendonça Chaves wrote:

> ES eq 'Encontro Social' ?
>
> Obrigado. Moro em Campinas e não vou muito a São Paulo. Mas acompanho
>  os eventos pela lista. Quem sabe um dia...
>
> E obrigado a todos pelos elogios. Eu tento caprichar pra expor no
> CPAN. :-)

Você deveria falar com o pessoal que trabalha na IBM e mexe com Perl em
Campinas. Tem bastante gente por aí, alguns inscritos nesta lista. Eles
são bem sociáveis, e networking é a chave para uma carreira profissional
cheia de bons convites para trabalhar, estudar e aproveitar o que a
competição entre as empresas pode oferecer de melhor... ;)

Putamplexos!