[SP-pm] Vantagens!

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Thu Dec 10 07:43:59 PST 2009

Mônica

Não acho muito interessante pensar desse jeito. Perl é bom para fazer um
monte de coisas, e para outras nem tanto, assim como qualquer outra
linguagem.

Se você precisa de desempenho extremo, dependendo do problema, Perl pode não
ser a melhor solução. Linguagens  como C/C++, ou Cobol por exemplo, ou mesmo
Java podem ser mais adequadas. Tudo gira em torno do que você precisa, em
função de quanto você pode gastar com isso e de quanto recurso(humano
principalmente) você tem disponível, caso contrário esse tipo de
questionamento fica muito subjetivo, ao meu ver.

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl