[SP-pm] Followup: Problema ao usar SOAP::Lite pra falar com servidor Java

Gustavo Leite de Mendonça Chaves gustavo at gnustavo.com
Tue Dec 8 11:49:25 PST 2009

Olá, depois de enviar o email anterior eu percebi que me esqueci de
citar o script que estou usando para testar o cliente. Um bem simples
seria este:

----------------------------
#!/usr/bin/perl

use strict;
use warnings;
use MIME::Base64;
use JIRA::Client;

my $jira = JIRA::Client->new('http://jira.atlassian.com/',
'soaptester', 'soaptester');

$jira->addBase64EncodedAttachmentsToIssue('TST-20616', ['file1.txt'],
[encode_base64("Test from JIRA::Client.\n")]);

Basta instalar os módulos MIME::Base64 e JIRA::Client e usá-lo como
está. Ele acessa uma instância de testes do JIRA na Atlassian e tenta
adicionar um anexo a um tíquete existente.

Gustavo.