[SP-pm] Perl no windows 7

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Mon Dec 7 09:15:45 PST 2009

    João> Eden Cardim:
> [...]

    João> Nossa!! Quanto "chororo" srsrsrss. Tome duas cervejas e tudo
    João> fica mais fácil ;)

    João> Em relação Active Perl, eu nunca tive problemas. O lançe é
    João> você adicionar outros repositórios para não ter problemas em
    João> achar módulos.  Depois nada mais que um "ppm install XXX", 15
    João> segundos e tudo certo (em relação a distribuição do
    João> interpretador eu estou por fora...).

Não é "chororô", eu sou contribuidor/core-dev de alguns módulos do CPAN
e eu preciso das versões mais recentes (e em alguns casos do trunk) das
bibliotecas pra poder implementar, utilizar as features mais novas e
reproduzir/consertar bugs. Também tenho alguns sistemas em produção em
ambientes de alto stress que geram pedidos de correção de bug que só
funcionam nas versões mais recentes, as vezes nem saiu no CPAN e eu já
estou usando. Cada segundo que o problema passa sem resolver custa
algumas cervejas pra mim e várias pro cliente, então eu deixo pra tomar
a cerveja depois que o problema foi resolvido.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/