[SP-pm] forks + daemon + socket

Jorge Teles jorteles at yahoo.com
Fri Nov 27 07:19:58 PST 2009

Só pra complementar minha resposta. A porta 1 é utilizada para tráfego de controle tcp.

Keyword         Decimal    Description                     References
tcpmux            1/tcp    TCP Port Service Multiplexer
tcpmux            1/udp    TCP Port Service Multiplexer

Mais informações:
http://www.iana.org/assignments/port-numbers

Abraços,
Jorge.