[SP-pm] Res: IDE EPIC

Ricardo Filipo ricardo_filipo at yahoo.com.br
Mon Nov 23 05:39:16 PST 2009

Outro dia eu estava pensando nisto.
Concluí que é uma grande besteira ficar buscando novas ides, etc.
Tentei desenvolver usando o "padre", aliás excelente software, sua arquitetura me parece muito promissora, mas não é prático em muitas coisas, especialmente por ter uma interface gráfica. Já tentou rodar uma ide destas numa sessão "ssh -X"?
Tenho mostrado exemplos no eclipse (EPIC). É bom, especialmente se vc está num ambiente que use java e todos na equipe usam o eclipse.
Aliás tenho tentado usar a coisa mas acabo abrindo um terminal e escrevendo o código no vim, pois é mais rápido e prático.

Normalmente temos que trabalhar numa confusão de linguagens de dar dó: perl, javascript, java, php, ruby, shell, python, actionscript. Então o vim se mostra o tal. Sem contar que geralmente trabalhamos em ssh e neste caso só ha: vim! (me desculpem os emacs fans).

Agora, quem preferir pode usar o "ed". :)
Filipo