[SP-pm] Monitorar processos gerados pelo system

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Sun Nov 22 10:52:05 PST 2009

Marcelo,

   1. Dê uma olhada no CPAN, lá existem muitas bibliotecas que podem
   facilitar a tua vida, dê preferência ao módulos do cpan em detrimento de
   parsear o output;
   2. perldoc -f alarm;
   3.
   http://search.cpan.org/~edenc/MooseX-Role-Cmd-0.02/lib/MooseX/Role/Cmd.pm
   4. perldoc perlipc
   5. perldoc IPC::Open2
   6. perldoc IPC::Open3

e por último, porem mais importante, compartilhe conosco as tuas aventuras
neste teu projeto. Eu, particularmente, tenho muito interesse neste assunto.

Abraços,

Solli M. Honório