[SP-pm] Autores Brasileiros no CPAN

breno breno at rio.pm.org
Fri Nov 20 09:48:16 PST 2009

2009/11/19 Gustavo Leite de Mendonça Chaves <gustavo em gnustavo.com>:
> Eu comecei a incorporar testes com o Test::Perl::Critic nos meus
> módulos e passei a detectar várias oportunidades de melhoria neles.
> :-)

Pessoal,

apenas para lembrar, mantemos uma lista de autores brasileiros no CPAN
através do módulo

   Acme::CPANAuthors::Brazilian

Caso você esteja no CPAN (não precisa necessariamente ter um módulo,
basta ter um usuário cadastrado) e eu tenha pulado o seu nome, saiba
que foi sem querer. Por favor me mande um email (ou responda pela
lista) para que possamos manter a lista sempre o mais atualizada
possível.

Para os mais preguiçosos, a lista segue logo abaixo ;-)

[]s

-b

> perl -MAcme::CPANAuthors -E '$a = Acme::CPANAuthors->new(q{Brazilian}); say $_ . q{ : } . $a->name($_) foreach $a->id'

AGUIMARA : Andre Guimaraes
ARFREITAS : Alceu Rodrigues de Freitas Junior
ARVIEGAS : Andre Rodrigues Viegas
BNEGRAO : Bruno Negrao
BRASIL : Sávio Menezes Sampaio
CCELSO : Carlos Celso de Almeida
CCMELO : Carmo Crediney de Melo
COSTELA : Leo Antunes
DAVIEIRA : Denis Almeida Vieira Junior
DFROZ : Daniel Froz Costa
DONATOAZ : Donato Azevedo
DRUOSO : Daniel Ruoso
EDENC : Eden Cardim
EMARQUES : Éverton da Silva Marques
ENHERING : Eduardo N. Hering
ERANGEL : Eduardo Rangel Thompson
FALCAO : Alex Falcao
FCO : Fernando Correa de Oliveira
FERNANDES : Rodrigo Panchiniak Fernandes
FERREIRA : Adriano Ferreira
FGLOCK : Flávio Soibelmann Glock
FRIGHETTI : Fabiano Reese Righetti
GARU : Breno G. de Oliveira
GMPASSOS : Graciliano Monteiro Passos
GNUSTAVO : Gustavo Leite de Mendonça Chaves
HODEL : Paul Hodel
IZUT : Igor Sutton
JEAN : Jean Carlo
JOENIO : Joenio Marques da Costa
KAUFMANN : Rafael Kaufmann
KCARNUT : Marco Carnut
LAFRAIA : Daniel Lafraia
LEANDRO : Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra
LFAGUNDES : Luis Henrique Cassis Fagundes
LMC : Luis Motta Campos
LONEWOLF : Edvaldo silva de Almeida Jr
LORN : Lindolfo Rodrigues de Oliveira Neto
MAGO : Marco Lima
MANTOVANI : Daniel de Oliveira Mantovani
MDA : Marco A P D'Andrade
MONSENHOR : Ricardo Luiz Filipo
NFERRAZ : Nelson Ferraz
NILSONSFJ : Nilson Santos Figueiredo Júnior
NUBA : Nuba Rodrigues Princigalli
RECSKY : Frederico Recsky
REDOX : Andre
RMALAFAIA : Ricardo Malafaia Senra Barros
RSD : Raul Dias
RVR : Renan Valente Rangel
SHONORIO : Solli Moreira Honorio
SVITENTI : Sandro Dias Pinto Vitenti