[SP-pm] [ Was: Boas vindas a Diana ] Now: World vs. Java

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra at hotmail.com
Fri Nov 20 07:49:23 PST 2009

Desanimador é dar manutenção em uma classe que implementa o conceito de
ManagedBean(Controller) do framework Java ServerFaces, onde nesta o
desenvolvedor fez toda as regras de negócios e conexões com banco...
O conceito do uso do framework e o pattern MVC foram pro saco...

E posso lhe dizer que isso não é nada bonito... :(

http://dvinciguerra.wordpress.com