[SP-pm] RES: Boas vindas so Luiz

Luiz Gonzaga Pinto Jr junior at smagon.com
Thu Nov 19 09:46:45 PST 2009

Olá a todos.
Sou um programador Perl já há muitos anos. Porém, nunca desenvolvi muito
meus conhecimentos na linguagem. Ficava satisfeito com o pouco que sabia e
conseguia aplicar nas minhas atividades profissionais. Vejo que estava
errado. Temos que sempre estar nos atualizando, nos reciclando. Vi nessa
lista essa possibilidade - a de descobrir o que existe de novo, aprender
muito e também poder disponibilizar o pouco que sei para quem precisar.

Abraços

Luiz Gonzaga (sem sanfona...)