[SP-pm] Boas vindas a Diana

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed Nov 18 22:45:48 PST 2009

Olá Diana. Seja muito bem-vinda à sua lista de discussão. :)

Não vejo por que você deveria omitir a parte do Java. Eu acho importante saber programar em (muito) mais de uma linguagem de programação. Linguagens de programação, como idiomas, facilitam (ou dificultam) expressar determinados conceitos. Se você sabe mais de uma, certamente vai ser mais expressiva do que seus colegas que sabem menos linguagens.

Putamplexos
Perl junkie, foodie and amateur photographer.