[SP-pm] DBIx::Class - Alterar alias

Eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Wed Nov 18 11:55:43 PST 2009

2009/11/18 Andre Carneiro <andregarciacarneiro at gmail.com>

> 2009/11/18 Eutsiv :: Geovanny Junio <geovanny at eutsiv.com.br>
>
> Olá companheiros, tudo bem?

> Na verdade pretendo usar a função search_literal especificando alguns

É que estou usando DBIx::Class no projeto inteiro, e só em um lugar
teria a necessidade do search_literal (em um join com várias tabelas, o
usuário vai poder especificar algumas condições para o WHERE), mas pelo que
li da documentação até agora, não tem jeito mesmo.

Na verdade vou usar uma gambiarra:
my $table = 'tabela1';
my $table_rs  = $rs->result_source->from;
if($table eq $table_rs) {
      // uso o me.column
}
else {