[SP-pm] Encontro sobre o evento de 2010 - Definição do temário.

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Mon Nov 16 05:09:08 PST 2009

Não tenho problemas com o dia 28/11, nem dia 05, desde que seja depois das
14:00. Normalmente antes disso estou com o meu filho no fds. Como não sei q
fds vai ser esse evento, então fica difícil prever se é ou não a semana de
visita. Mas é claro que isso não é problema de vocês... ;-) Só explicando...

Cheers!

2009/11/16 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani at gmail.com

> Qualquer dia pra mim está de boa, tirando sábado que eu tenho inglês a
> tarde inteira.

> do

> ?

> Existe dois tipos de pessoas, as que reclamam a vida inteira do que
> fazem, e as que fazem o que nasceram para fazer.

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl