[SP-pm] Boas vindas ao Otávio Pereira

Otavio Pereira otavio.pereira at gmail.com
Mon Nov 9 07:05:53 PST 2009

Muito obrigado pela boas vinda, espero conseguir desenvolver um networking
legal aqui!

Sou biomédico formado pela UNIFESP/EPM e trabalho com Perl desde 2001
principalmente na área de bioinformática, mas já fiz alguns trabalhos de
informática usando a linguagem.

Meus principais módulos de trabalho são a CGI e a DBI, e alguma coisa de
bioinformática que desenvolvi entre 2005 e 2007.

Localizei essa comunidade por meio da rio.pm.org (que por sinal tem um site
bem mais legal que o nosso hein. Alguém trabalhando nisso? Quero ajudar).
Meus próximos objetivos dentro da linguagem são aprender a usar os
frameworks (Catalyst, Moose, ...) de modo a ser mais produtivo e trocar de
emprego para um lugar em que eu possa desenvolver melhor minhas habilidades
(como mencionei, uso basicamente CGI e DBI, sem muito espaço para tentar
outras coisas).

Abraço,
Otávio