[SP-pm] Horário

Samir Cury eu at samircury.eng.br
Tue Nov 3 05:58:10 PST 2009

Pra não complicar a lógica é bom usar timestamp mesmo, já que você vai ter
uma linha de tempo contínua;

Para converter pra human-readable essa brincadeira ajuda :

 perl -e'print (scalar (localtime(time)))'

Veja o perldoc -f de time e localtime, duas funções muito boas pra se
trabalhar com isto, o interessante é que o localtime te retorna um array
separando dias, semanas, horas, etc ; da saída do timestamp do time(), com
isso dá pra fazer uma lógica legal, atente que se não me engano no localtime
(não sei se o time também) responder na tua timezone.

Abraços