[SP-pm] Horário

Thomas Britis thomas at tcnet.com.br
Tue Nov 3 05:14:03 PST 2009

Senhores,

	Preciso de uma ajuda.

	Preciso disparar uma ação dentro de um programa apenas se estiver
dentro de um período (contato em horas) pré determinado.

	Por exemplo:
	Inicio: 3
	Fim:	5

	Só vai rodar se for depois das 3h e antes das 5h. Neste caso é achei
simples a conferência.
	if ($hora_agora > $inicio && $hora_agora < $fim)

	O problema é quando tenho mudança do dia. Por exemplo:
	Inicio: 3
	Fim:	2

	Ou seja, vai ter que rodar entre as 3h até as 2h do outro dia. Só não
vai rodar das 2h as 3h. Neste caso a condição ali de cima não bate.

	Existe uma forma prática fácil de se fazer essa conferência (ou um
módulo?) Ou tenho que fazer a verificação de mudança de dia na mão?

	Muito obrigado.
--
Thomas Storino Britis
TCNet Informatica e Telecomunicacoes LTDA