[SP-pm] Hora de mudança na liderança

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Fri Oct 23 09:33:32 PDT 2009

O Solli me ensinou muita coisa, inclusive como pessoa, já abriu mão de
livro(autografado) e etc.
"... coletar dados é o primeiro passo para a sabedoria, mas compartilhar
dados é o primeiro passo para a comunidade ..."

Se o Solli confia no Otavio e no Thiago eu também confio.
Podem contar comigo!
Parabéns!!!

[]'s

2009/10/23 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>

> É chegado a hora de mudança na liderança do São Paulo Perl Mongers, de
> sangue novo, de novo fôlego. De maneira algma isto significará que vou
> abondonar os projetos que venho desenvolvendo para a comunidade de São
> Paulo, apenas significa que agora passerei a ter 'padrão' e mais
> responsáveis com os cronogramas.
>
> Eu estava planejando fazer este anúncio no final do ano e após finalizar
> alguns projetos que estão em andamento, mas resolvi aproveita a
> ilustríssima, e rara, presença do Luis Motta (champs) e também pelo evento
> do YAPC::BR::2009.

> [...]

Existe dois tipos de pessoas, as que reclamam a vida inteira do que fazem, e
as que fazem o que nasceram para fazer.