[SP-pm] substituindo arquivo.txt

Leonardo Gerheim general_andrade at yahoo.com.br
Thu Oct 15 19:46:01 PDT 2009

Olá pessoal;

       Alguém poderia me dar uma dica se existe uma forma e como seria para eu substituir um determinado conteúdo de um arquivo sem importá-lo para um vetor? É porque o arquivo que preciso fazer essa alterção tem 677Mb, é isso aí, não é brincadeira não. Quanto à substituição não tenho dúvidas, mas sim se existe uma forma de fazer um "FOREACH" direto no arquivo e não no vetor.

Vlw.

 "Você pode ser qualquer coisa nessa vida, mas se não for livre, será apenas mais uma coisa..."

Seja livre, tenha Jesus no coração e Linux no PC.