[SP-pm] problema com perl.org.br?

Joenio Costa joenio at gmail.com
Thu Oct 15 08:22:31 PDT 2009

Desculpem a demora,

O problema com o Perl.org.br foi que o Dreamhost mudou agente de servidor e
tinha uma configuração no portal referenciando isto, removi esta referencia
e voltou a funcionar.

2009/10/14 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>

> o problema do sao-paulo.pm.org foi provocado por uma alteração do
> dreamhost. já abri chamado para resolver o problema.
>
> Solli M. Honório
>
> 2009/10/14 breno <breno em rio.pm.org>
>
> Sites de algumas outras PM's tambem estao fora pelo mesmo motivo.

Joenio Costa
- Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- Perl Brasil - Comunidade Brasileira de Usuários Perl
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia