[SP-pm] Encontro Social de Emergência (mas sem pânico)

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra at hotmail.com
Fri Oct 9 07:06:56 PDT 2009

I think so too. ;)

Daniel Vinciguerra
Perl, Java, Microsoft .Net, Oracle and SQLite Developer
Damn Small Linux Project and DSL BR MOD
http://dvinciguerra.wordpress.com

Date: Fri, 9 Oct 2009 09:44:01 -0300
From: russoz em gmail.com
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] Encontro Social de Emergência (mas sem pânico)

dia 23 sounds good

2009/10/9 Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>

Putz,

Dia 21 eu já tenho "compromisso social".

23 seria ideal.

Vai se trouxa de casar, perdeu o ES, bem feito :P

Bincadeira :)

22 pra mim também não rola, então a gente poderia fazer nos dias 21 &&
22 && 23. Combo triplo.

Abraços

2009/10/8 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>:

>    Solli> Frederico, eu estava pensando em marcar no dia 23, por ser
>    Solli> final de semana. Mas eu deixo isto em aberto com o pessoal
>    Solli> (até amanhã). O local já está definido e será no já
>    Solli> tradicional O'Malleys.
>
> Uma pena, chego no Rio dia 23 e só vou pra SP depois do YAPC::Brasil::2009
>
> --
>  Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
>  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/
>  Shadowcat Systems Ltd.  Want a managed development or deployment platform?
> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"