[SP-pm] Catalyst: Problemas ao listar registros

Alessandro Bispo dos Santos proedes at gmail.com
Thu Oct 8 09:48:50 PDT 2009

Olá lista.

Estou enfrentando o seguinte problema com uma aplicação que estou
desenvolvendo usando o framework Catalyst.

Eu estou seguindo o roteiro do livro Catalyst: Accelerating Perl Web
Application Development.

O problema é o seguinte: Eu tenho uma página onde listo alguns dados [1]. Eu
consigo retornar a quantidade de registros no banco (linha 3 de [1]), mas
não consigo listar os dados da tabela. Eu fiz os exemplos do livro
(AddressBook) e consegui listar os dados normalmente. Testei o mesmo
procedimento em outra parte do código e obtive o mesmo resultado (quantidade
de dados listada, mas dados não).

Gostaria que alguém me desse uma luz quanto a esse problema.

Abraços.

[1]
http://code.google.com/p/acolhimento-caps-ad-pirituba/source/browse/src/branches/CasaAzul-Acolhimento/root/src/drogas/listar.tt2

--
Unix is sexy:
# unzip; strip; touch; grep; finger; mount; fsck; more; yes; umount; sleep

"Credulity kills." Carl Sagan

Linux User #403949