[SP-pm] Encontro Social de Emergência (mas sem pânico)

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni at gmail.com
Thu Oct 8 06:33:39 PDT 2009

Dia 23 seria uma boa, mesmo que no casamento do Frederico hahahahahahah
Mas dia 21 pode ser uma boa data, para não atrapalhar o Frederico rsrsrs

Eu, como sempre, provavelmente não poderei ir, é que sair de São José
dos Campos pra ir pra São Paulo (embora a distância seja curta) é meio
complicado por causa de horário :(, mas um dia eu consigo \o/. quem
sabe dessa vez neh ;) )

Abraços a todos