[SP-pm] Encontro Social de Emergência (mas sem pânico)

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Thu Oct 8 05:33:02 PDT 2009

Caríssimos,

Como eu costumo fazer todos os anos, vou tomar uma cerveja com vocês em
algum dia entre 21 e 23 de Outubro, durante a minha visita a São Paulo.

O lugar, hora, e reservas ficam por conta do nosso ilustríssimo líder e
meu amigo pessoal, o Solli. Eu vou levar a minha namorada (que é
neurocientista e não sabe nada sobre computadores), e recomendo aos
outros Perl Mongers fazerem o mesmo. :)

As regras do concurso continuam as mesmas: se, durante os últimos 12
mêses, tanto aqui como nos canais de IRC onde eu normalmente falo, eu te
disse "eu te devo uma cerveja", é a hora de aparecer e cobrar. Para
reclamar as suas cervejas, basta contar a história para todo mundo que
estiver interessado escutar, ou trazer o email(s) impresso(s).

Alternativamente, se você se juntou ao grupo depois de 25 Maio de 2008,
eu provavelmente não tive uma oportunidade de conhecer você
pessoalmente. Assim, para todos os efeitos legais você é um novato, e
como eu me considero pseudo-líder-honorário do São Paulo Perl Mongers,
tenho o dever de te pagar uma cerveja no primeiro Encontro Social em que
a gente se encontrar.

Espero ver todo mundo lá, como da outra vez. :)

Putamplexos.