[SP-pm] Boas vindas ao Lucas Buchala

Lindolfo "Lorn" Rodrigues lorn.br at gmail.com
Tue Oct 6 09:38:09 PDT 2009

Opa, seja bem vindo!

Nos proximos dias 30, 31 e 1o será o YAPC::Brasil (Yet Another Perl
Conference :: Brasil)!
E para você que gostou de Perl6 dê um Ctrl+f por perl 6 / Moose / Meta
programação nessa pagina: http://www.yapcbrasil.org.br/2009/schedule (
Programação do evento )
Bastante gente da lista de São Paulo estará lá, fora o pessoal do RJ, BA, CE
e bem provavelmente MG também, então é uma otima oportunidade para se
socializar e conhecer o pessoal.

Acesse http://yapcbrasil.org.br/2009 e se inscreva!

lorn em lornlab.org
Lindolfo "Lorn" Rodrigues