[SP-pm] Boas vindas ao Lucas Buchala

Lucas S. Buchala lucasbuchala at gmail.com
Mon Oct 5 09:21:42 PDT 2009

Olá pessoal.

Obrigado pelas boas vindas.

Uso Perl para escrever pequenas ferramentas para processar textos e
gerenciar arquivos. Já escrevi um pouco de código OO com o Moose. Já
escrevi um pouco de código CGI com o CGI::Application. Nada muito
complicado. Vi o Perl 6 e gostei. Estou ansioso esperando que esse
projeto progrida cada vez mais...

Quanto a lista... Já sabia da existência dos vários grupos Perl
Mongers ao redor do mundo. Mas nunca fui de me enturmar com a
comunidade. Espero começar a mudar isso. Ainda bem que a comunidade
Perl é tão legal, né! \o/

Bem, espero aprender com vcs e ajudar no que eu souber.

Valeu, t+.