[SP-pm] Reconhecimento de padrões em linguagem natural

Eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Thu Oct 1 07:25:57 PDT 2009

2009/10/1 Luis Motta Campos <luismottacampos at yahoo.co.uk>

> Ah, o MATLAB é software proprietário, AFAIK. Assim, eu não recomendo a
> usá-lo por razões ideológicas. ;) Existem equivalentes open-source, mas
> eu não me lembro de nenhum agora.

Octave?

> Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos is a software engineer,
> Perl Programmer, foodie and photographer.

Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia
geovanny (at) eutsiv.com.br
+55 31 9422-8885
+55 31 3393-9132
www.eutsiv.com.br

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.