[SP-pm] Reconhecimento de padrões em linguagem natural

Lindolfo "Lorn" Rodrigues lorn.br at gmail.com
Wed Sep 30 11:21:01 PDT 2009

Daniel, se você fizer isso com pattern matching o seu robo só vai entender
as perguntas que você previamente adicionou ao sistema, se isso faz parte de
uma iniciação cientifica acho que seu orientador quer que você use Rede
Neural com uma gramatica para Português :)

lorn em lornlab.org
Lindolfo "Lorn" Rodrigues