[SP-pm] Identificar inúmeras requisições repetitivas de um mesmo usuário.

Eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Wed Sep 30 10:24:38 PDT 2009

O Google sugere incluir:

<script type="text/javascript"> ANALYTICS CODE </script>

Abs,

--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.