[SP-pm] Boas Vindas ao Vinicius Fuentes

Vinícius Baggio Fuentes vinibaggio at gmail.com
Wed Sep 30 06:13:05 PDT 2009

Olá pessoal!

Obrigado pelas boas vindas :)

1 - Um colega, num evento de user group, me falou de algumas listas que eu
poderia aprender bastante, e uma delas foi esta;
2 - Bom, eu já usei mais Perl em meu dia-a-dia, basicamente para automação
de algumas tarefas em desenvolvimento e deployment (basicamente busca
em árvore de diretórios e parsing de arquivos java), mas quero aprofundar
meus conhecimentos para poder fazer coisas mais poderosas.

Acho que vou ficar mais de espectador pois eu sou um nada em Perl,
mas já me falaram que essa lista concentra conhecimento absurdo e é
isso que busco sempre! hehehe

Abraços!

Vinicius Baggio Fuentes