[SP-pm] [OT] Putamplexos???

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed Sep 30 06:06:33 PDT 2009

Carlos Eduardo Langoni wrote:
> Caraca,
>
> Nunca ia imaginar isso, nunca mesmo.
>
> Já salvei a URL do FAQ, por que se algum dia eu falar isso com alguém
>  vão duvidar de mim com certeza :D
>
> Excelente forma de cumprimeto! Parabéns ao Luis pela criatividade

Eu estou lisonjeado pelo cumprimento, mas os créditos não são meus.

O neologismo não é da minha autoria. Quem o criou foi o meu irmão André,
profissional de marketing por formação, jornalista especializado em
música por profissão, e baterista do AudioSapiens por paixão.

A definição que eu uso agora está publicadas aqui:

http://www.bitbistro.com/~lmc/putamplexos.html

Putamplexos.