[SP-pm] XML e Perl

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Mon Sep 28 15:30:37 PDT 2009

Juliana wrote:
> Uau! Nelson! Tinha certeza que essa lista iria me ajudar! Então quer
> dizer que já existe esse módulo! Nossa! Que ótimo! Eu vi aqui que
> consigo instalar pelo ports do FreeBSD em
> (/usr/ports/textproc/p5-Text-BibTeX). Vou ler a documentação.

Ah! Garota esperta! :) Gosto de gente que lê documentação.

Se você quiser saber que outros módulos há disponível, pode dar uma
espiada no http://search.cpan.org/ (ou usar o seu cliente CPAN, o
programa "cpan" -- ele suporta, por exemplo, buscas com expressões
regulares, coisa que o website do CPAN não faz).

> PS: Muitas pessoas daqui da lista mexe com esse módulo? Muito
> obrigada!

Eu usei o módulo uns bons anos atrás, quando eu ainda estava na
faculdade. Não é complicado, e você não deve ter problemas. Se precisar,
posta código aqui que o pessoal palpita... ;)

Putamplexos.