[SP-pm] YAPC::Brasil 2009 - O maior evento de Perl do Brasil

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Mon Sep 28 10:13:46 PDT 2009

breno wrote:
> Aos Entusiastas de Perl de Todo Brasil,
>
> É com enorme satisfação que convidamos você para o maior evento de
> Perl até hoje realizado em território nacional!
>
>       YAPC::Brasil 2009 - Yet Another Perl Conference, Brasil
>       http://www.yapcbrasil.org.br/2009
>       Período: 30, 31 de outubro e 1 de novembro
>
> Serão 3 dias repletos de palestras, showcases e minicursos divididos
> nas trilhas "beginner", "corporate" e "immersion"

Hum. São mesmo três dias, mas "repletos" não é uma palavra que eu usaria
para descrever o programa:

http://www.yapcbrasil.org.br/2009/schedule

Como eu falo todos os anos desde 2005, se não se começa a organisar com
um ano de antecedência, não funciona. Por favor sigam o meu conselho
para o ano que vem, sim?

Boa sorte com o YAPC -- vocês vão precisar.

Putamplexos.