[SP-pm] Performance Perl X Java

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Sat Sep 26 03:01:30 PDT 2009

Fábio wrote:
> Uma coisa é uma coisa, outra coisa......
>
> Com certeza poder de processamento hoje em dia é muito barato Mas ter
>  as pessoas certar para tirar proveito de toda esta tecnologia não é
>  tão trivial assim

Lamento informar, mas eles preferiram contratar você e comprar mais uns
servidores com o  dinheiro que eles economizaram. :P

Putamplexos

DISCLAIMER: eu sou um troll conhecido em 8 países, e você está dando
mole demais com esta coisa. Por favor não tome nada do que eu escrevo
como pessoal, ou você vai passar nervoso (e sozinho, por que eu não me
afeto).