[SP-pm] Boas vindas ao Marcelo

jimmy jimmy.tty at gmail.com
Wed Sep 23 10:34:22 PDT 2009

On Wed, Sep 23, 2009 at 02:11:05PM -0300, Marcelo Oliveira wrote:
>    Obrigado pelas boas vindas! Encontrei a lista no post enviado pelo Rudolfo
>    na lista da FUG-BR. Trabalho como administrador de sistemas e utilizo perl
>    para facilitar e automatizar tarefas diárias.
>    Espero que a lista possa ser útil para mim bem como eu para ela.
>    Abraços!
>    Marcelo

sei, numa thread em que um cara postou esse código:

----------------
#!/usr/local/bin/perl
$arquivo = '/home/fabio/email.txt'; #arquivos com cada linha um
email em meudominio
open(INFO, $arquivo) or die "Erro ao abrir o arquivo: $!";
@conteudo = <INFO>;
close (INFO);
foreach $i (@conteudo){
print "$i";
mail -s "assunto" @conteudo < cat /home/fabio/link.txt
}

perguntando o que estava errado e em seguida levou uma "queimada" do
irado furioso com tudo, não foi?

seja bem vindo marcelo.

--
"Não manejo bem as palavras