[SP-pm] Performance Perl X Java

Lindolfo "Lorn" Rodrigues lorn.br at gmail.com
Mon Sep 21 17:46:02 PDT 2009

   - Eu concordo com o Luis, um servidor da Dell razoavelmente bom com 1 ano
   de garantia custa uns 6k, um funcionario mais ou menos ganhando 3k/mês custa
   quase isso ( por mês )  e não tem garantia de 1 ano ;)
   - "We should forget about small efficiencies, say about 97% of the time:
   premature optimization is the root of all
evil."[<http://en.wikipedia.org/wiki/Program_optimization#cite_note-1>
   2 <http://en.wikipedia.org/wiki/Program_optimization#cite_note-1>]<http://en.wikipedia.org/wiki/Program_optimization#cite_note-1>

[2] Knuth, Donald. *Structured Programming with go to Statements*, ACM
Journal *Computing Surveys*, Vol 6, No. 4, Dec. 1974. p.268.

PS: Copiei e colei da wikipedia, por isso a fonte ficou zuada :)

--Lindolfo "Lorn" Rodrigues
www.slackwarezine.com.br
http://lornlab.org
http://sao-paulo.pm.org