[SP-pm] Boas vindas ao Alessandro Proedes

Alessandro Bispo dos Santos proedes at gmail.com
Fri Sep 18 11:47:58 PDT 2009

Muito obrigado!

Respondendo as perguntas:

1 - Sempre quando eu me inicio em uma nova tecnologia, eu antes procuro na
internet referências sobre essa tecnologia, incluindo listas de discussão.
Eu fiz a mesma coisa quando comecei a mexer com mpich, e isso evita muitas
dores de cabeça!

2 - Eu conheço Perl já faz muito tempo, mas nunca me interessei em me
aprofundar na linguagem. Agora eu pretendo estudar a fundo essa linguagem.
Ainda mais porque eu descobri faz pouco tempo o fantástico framework
Catalyst.

Algum dia espero ajudar os novatos como eu.

Abraços!

2009/9/18 Alexei Znamensky <russoz em gmail.com>

> Ó meu rei, vai chegáno
>
> 2009/9/18 Fábio <fabiotc em gmail.com>
>
> Bem-vindo!

> Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
> www.flickr.com/photos/alexeiz]
> "Though we live in trying times, we're the ones who have to try"

Unix is sexy:
# unzip; strip; touch; grep; finger; mount; fsck; more; yes; umount; sleep

"Credulity kills." Carl Sagan

Linux User #403949