[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 60, Issue 33

jimmy jimmy.tty at gmail.com
Thu Sep 17 13:29:00 PDT 2009

On Thu, Sep 17, 2009 at 11:45:25AM -0700, Tony Costa wrote:
>  Pessoal sera que alguem pode me ajudar ?
>  gostaria de saber se alguem ja imprimiu nota fiscal paulista usando Perl
>  se não gostaria de saber se tem como fazer tal feito...

já é a segunda vez que esse assunto volta à lista num mail bem sujo,

bem, acho que você está se referindo à:

https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx?ReturnUrl=%2fPrincipal.aspx

então ...

seria algo como:

"preciso automatizar o login nesse site e imprimir para pdf o resultado
da consulta, alguém poderia me ajudar?".

poderia explicar melhor para lista o que você precisa?

--
"Não manejo bem as palavras
Mas manipulo bem as strings."