[SP-pm] Busca eficiente em array.

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed Sep 16 16:27:33 PDT 2009

Daniel de Oliveira Mantovani wrote:

> Grande do tipo, ter todos os links do site da UOL.

E você tem memória para segurar estruturas de dados deste tamanho sem
fazer os seus discos de swap dançarem rumba?

Eu aposto que a sua péssima performance tem a ver com o fato de não
haver memória RAM o bastante disponível para conter a estrutura de dados
toda.

Tente usar iteradores para ajudar a aliviar a memória: olha o módulo
Iterator no CPAN, e dá uma olhada no capítulo 5 do Higher Order Perl, do
Mark Jason Dominus.

Putamplexos