[SP-pm] DBIx::Class insert ignore

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Wed Sep 16 14:51:26 PDT 2009

2009/9/16 <claudio em dpreferencial.com.br>

> [...]
> iniciante nisso,
>
> mas vá lá...
>
> Simples, aqui na Bahia tem um ditado: "Quem é burro faz duas vezes"  ...
> meu amigo não esquenta a mufa não..
>
> Vc tem certeza que sabe o que eu faço? que sabe as minhas necessidades?
>
> Vc disse que já desenvolveu algo para pesquisa.. deve ser tão bom...que eu
> queria conhecer..
>
> Eu estou aqui na paralela com a Paulista.. no meu escritório próprio.. e
> com certeza..muito bem e trabalhando para melhorar..
> depois de desenvolvi o meu sistema, trab. das 09 as 11 .. que vida chata

Claudio, novamente vc está confudindo as coisas. Como o Nilson já disse,
isto mostra que vc é um bom empresário e não necessariamente um bom
programador. Você sabe muito bem que o motivo do seu sucesso tem muito pouca
relação com o banco de dados e sim com a precisão com que você fomenta o
banco de dados.

> Estou aberto a novas posições.. gosto do colocar a minha.. só isso..

Mas o teu negócio é tabular pesquisa, e que no teu caso o estado da arte da
ciência da computação pouco tem haver com a tua habilidade em ganhar
dinheiro, pois os teus clientes querem apenas um relatório das pesquisas
tabuladas.

> Quem tiver interesse de conhecer e palpitar nos meus sistemas será super
> bem vindo...

Claudio, eu não entendo isto em você. As pessoas já deram a opiniões sobre a
pequena parte do teu sistema apresentado, mas você achou as intervenções um
abaixo da tua atual eficiência, e mesmo assim quer a nossa ajuda ? Bom, que
tal então fazer um concurso onde o teu código é exposto e quem conseguir
ganhar algum nível de eficiência que vc deseja será premiado com 1 milhão de
reais ?