[SP-pm] DBIx::Class insert ignore

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Wed Sep 16 14:20:43 PDT 2009

2009/9/16  <claudio em dpreferencial.com.br>:
> [...]
> - Gravei data e hora
> - o update que me interessava.. com perl ..  MySql..
> - Gravei data e hora
>
> Meu sistema
> - Gravei data e hora
> - fiz update li e reli vários arq de conf..
> - Gravei data e hora
>
> Mas o problema não é só a questão só do tempo.
>
> E o limite de campos para se trabalhar simultaneamente..?
>
> Desculpem os defensores do SQL..
>
> Eu tb uso e gosto, gostaria de usar mais ainda, por isso reclamo..
> se os caras que fizeram isso eram tão bons.. me digam pq fizeram com limites

Você realmente não faz idéia do que é SQL nem bancos de dados
relacionais, não adianta discutir assim. Sugiro que você leia um livro
introdutório sobre o assunto, esse aqui é muito bom:
http://www.amazon.com/Introduction-Database-Systems-C-J-Date/dp/0321197844/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=books&qid=1253135731&sr=8-1

> É a mesma questão do Catalyst..
> se os caras que fizeram isso eram tão bons.. me digam pq fizeram com
> dependências tão rígidas...

Simples, aqui na Bahia tem um ditado: "Quem é burro faz duas vezes"

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/