[SP-pm] DBIx::Class insert ignore

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Wed Sep 16 13:59:18 PDT 2009

2009/9/16  <claudio em dpreferencial.com.br>:
> Veja que não estou pichando o SQL.. eu uso sql.. mas de forma bem simples..
> quando são bancos normais..normalizados..com poucos campos..
> mas isso para o meu trabalho não suporta as necessidades...só isso..

SQL e gerenciadores de bancos de dados são coisas diferentes. Acho que
você quis dizer "não estou pichando gerenciadores de bancos de dados
relacionais"

> Não sou melhor do que ninguém.. e vc mesmo é uma  prova viva que sempre
> estou disposto a ouvir.. aprender.. melhorar..
> eu sou louco para ver alguém me mostrar uma forma melhor, mais fácil de
> atender os meus clientes..pago para isso..

Na boa, acho que você está falando isso da boca pra fora, porque o
mundo inteiro já resolveu esse problema e só você acha que não.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/