[SP-pm] [OT] Página inicial gerada a partir de um script.pl

Fernando fernandolouis at terra.com.br
Wed Sep 9 05:07:14 PDT 2009

# CASO SOLUCIONADO, mas há garantias de não surgir outros problemas?

Agradeço a todos que me informaram diversas formas de resolver meu problema,
em especial ao Eduardo Veríssimo, que me ajudou a chegar a seguinte
conclusão:

Para obter conteúdo de um programa.pl na página inicial de um site, basta
adicionar a seguinte regra no .htaccess:

RewriteRule ^$ /cgi-bin/programa.pl

Simples assim. Testei e funcionou perfeitamente.

Há alguma restrição ou recomendação em não utilizar este tipo de marcação?

[]s,
Fernando