[SP-pm] WWW::Curl::Multi

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Sep 8 23:13:18 PDT 2009

Otávio Fernandes wrote:
> Champs,
>
> Faltou citar o principal fator: copy-on-write
> (http://en.wikipedia.org/wiki/Copy-on-write).

Obrigado por complementar, Otávio. :)

> Na minha opinião, threads é muito mais uma questão de preferência do
> que alternativa computacional, afinal, tanto ela como processos tem
> vantagens e desvantagens.

Eu acredito que linguagens desenhadas para suportar threads desde o
começo possam ter ganhos significativos sobre fork(), mas este não é o
caso de Perl.

Para as linguagens que nasceram sem threads, fork() é certamente mais
barato e provavelmente a forma melhor testada de resolver o problema. ;)

Putamplexos!