[SP-pm] Boas vindas ao F at bio

Fábio fabiotc at gmail.com
Sat Sep 5 08:01:41 PDT 2009

Olá a todos

Então vou me apresentar.

Eu estou trabalhando com Perl a mais ou menos 2 meses. Também trabalho com
PHP.

Trabalho na youDb, uma empresa de Database Marketing, onde a gente usa o
Perl para as mais diferentes tarefas, como processar arquivos de
texto/xls/logs e  enviar e-mails. Enfim, utilizamos o Perl em todo backend
dos sistemas.

Também utilizamos o Perl dentro do PostgreSql, usando a linguagem plperl(u)
para escrever as functions do banco.

Abraço a todos.
Atenciosamente
Fábio Tadeu da Costa