[SP-pm] WWW::Curl::Multi

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Fri Sep 4 07:12:45 PDT 2009

O suporte a threads padrão(módulo threads) em perl não é dos melhores. Mas
existem alternativas.

Você pode utilizar fork, por exemplo, ou pode utilizar um outro módulo que
sobrecarrega o módulo threads que se chama forks. Ele 'simula' threads
utilizando fork e sobrecarregando os métodos do módulo thread. No entanto
estou tendo alguns problemas com testes utilizando esse módulo, que
inclusive pretendo relatar por aqui em breve.

Existem outras alternativas melhores(POE por exemplo), mas outras pessoas
podem falar com mais 'autoridade' sobre isso.

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl