[SP-pm] WWW::Curl::Multi

Nelson Ferraz nferraz at gmail.com
Thu Sep 3 06:38:32 PDT 2009

2009/9/3 jimmy <jimmy.tty em gmail.com>:
> obrigado Nelson, o mechanize também é muito útil, o descobri aqui com
> vocês, e estou estudando ele para usá-lo em outras aplicações, nessa em
> específico eu "preciso" de performance porque são alguns milhares de
> requisições diárias.

Bom, olhando para a documentacao, *parece* que o WWW::Curl::Multi
funciona como uma pilha de objetos WWW::Curl::Easy

           my $curl = new WWW::Curl::Easy;

           # prepare your $curl object, and then...

           my $curlm = new WWW::Curl::Multi;

           $curlm->add_handler( $curl );

           $curlm->perform;

A questão que fica é como extrair o resultado depois do perform.

(Realmente a documentacao do WWW::Curl deixa muito a desejar.)